Montoya elogia Kleber Gladiador, novo reforço vascaíno

Domingo, 29/06/2014 - 20:51
comentário(s)

Kleber Gladiador segue a rotina de preparação para o segundo semestre com o grupo do Vasco da Gama e tem superado as expectativas. A previsão era de um retorno aos gramados somente nesta segunda-feira, 30, mas, recuperado, o atacante que ficou cerca de um mês afastado por conta de uma lesão no joelho, já participa das atividades desde o seu desembarque em Pinheiral, cidade onde a delegação cruz-maltina está concentrada para a intertemporada, na semana passada, e vem desempenhando boas apresentações nos treinos.

As atuações têm sido tão boas, que Kleber já marcou um belo gol e tem recebido elogios da comissão técnica por seu recondicionamento físico. Pelo lado dos companheiros de elenco também há elogios. O colombiano Montoya enalteceu a chegada do atacante para a sequência da temporada e pontuou as principais qualidades do atleta, que chega para ajudar o poder ofensivo vascaíno.

"Ele sempre dá apoio quando a gente faz uma boa jogada, isso é muito bom para o time. Ainda mais na situação que estamos. Precisamos de gente para somar. Acompanhava ele quando estava na Colômbia. Sei que ele luta muito pelo time, tem uma ótima finalização. Vai ajudar muito o Vasco", disse Montoya.

Fonte: Futnet