Feminino: Adversário do Vasco na decisão da Taça Nova Iguaçu será o Karanba, que eliminou o Botafogo

Segunda-feira, 23/06/2014 - 22:34
comentário(s)

Na tarde do ultimo sábado 21 de junho foram definidas as equipes classificadas para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino categoria adulto. O Projeto Karamba derrotou o Botafogo por 1 x 0 em partida disputada no campo do Cordeiros em São Gonçalo e chega pela segunda vez consecutiva à final da competição. Na partida de ida o Karamba havia vencido por 2 x 0.

A outra equipe finalista é o CR Vasco da gama que goleou o Cabo Frio por 8 x 2 em jogo realizado em seu CT de Duque de Caxias. O destaque da partida foi Bruna Zucolotto que marcou quatro gols. Na partida de ida o Vasco venceu por 1 x 0. O Vasco já conquistou a Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria adulto nos anos de 2010, 2011 e 2013.

Em 2013 Karamba e Vasco também fizeram a final da competição em partida disputada no Estádio do Artsul com o Vasco levando a melhor conquistando o titulo.

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu ainda não definiu local e data da decisão da Taça Cidade, e no decorrer da semana deverá definir onde será disputada a partida final.

Vasco garante vaga na final do sub 17

Com a vitória diante do Cabo Frio por 5 x 0 na partida de volta da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub 17, o CR Vasco da Gama se garantiu na decisão da competição, e vai brigar pelo tetracampeonato. Os gols foram marcados por Láis Veloso, Leticia, Ana Beatriz, Sthefhanie e Rafaela Bastos. Na partida de ida disputada no Estádio Correião em Cabo Frio, o Vasco venceu pelo placar de 3 x 1.

No outro confronto da fase semifinal, Lusitânia e Botafogo disputaram a partida de ida no ultimo sábado 21 de junho no CT do Vasco e o Lusitânia levou a melhor vencendo por 2 x 1 ampliando a vantagem para o jogo de volta que será disputado no próximo sábado 28 de junho também no CT do Vasco.

O Botafogo vai precisar vencer por dois gols de diferença para chegar a decisão da Taça Cidade na categoria sub 17, e o Lusitânia poderá inclusive perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.

Fonte: Liga de Desportos de Nova Iguaçu