Feminino: Com goleadas, Vasco elimina Cabo Frio e vai à final da Taça Nova Iguaçu no Adulto e no Sub-17

Sábado, 21/06/2014 - 19:23
comentário(s)

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu Feminino Adulto, o Vasco goleou o Cabo Frio por 8 a 2 na tarde deste sábado (21/06) no CT de Caxias e avançou à final da competição. Na partida de ida da semifinal, as vascaínas haviam vencido por 1 a 0. O adversário na decisão será Projeto Karanba ou Botafogo; no 1º jogo, deu Projeto Karanba por 1 a 0.

Já na Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub-17, a goleada foi de 5 a 0, em jogo disputado também neste sábado, no mesmo local. O Vasco já havia vencido a partida de ida por 3 a 1. O adversário na final será Botafogo ou Lusitânia, sendo que este último, formado pelas jogadoras do time sub-15 do próprio Vasco, venceu o jogo de ida da semifinal por 2 a 1.

Fonte: NETVASCO


Feminino: Equipes adulta e sub-17 estão na final da Nova Iguaçu

Assim como ocorreu no último final de semana na Região dos Lagos, o Vasco da Gama conquistou duas excelentes vitórias contra o Cabo Frio na Taça Cidade de Nova Iguaçu. No Centro de Treinamento Almirante Hélio Nunes, localizado em Duque de Caxias, as equipes sub-17 e adulta venceram com facilidade o adversário e avançaram até a decisão do torneio estadual. O juvenil triunfou pelo placar de 5 a 0, enquanto o adulto por 8 a 2.

No sub-17, o Vasco inaugurou o marcador nos minutos iniciais com Laís Veloso, mas só transformou o resultado numa goleada no segundo tempo. Rafaela Bastos, Anna Beatriz Tarantino, Sthephanie Silva e Letícia Botelho balançaram as redes e fecharam o placar na etapa final. As comandadas do treinador Anthony Menezes jogarão a final contra o vencedor do confronto entre Botafogo e Vasco sub-15. As cruz-maltinas do infantil levaram a melhor no jogo de ida.

Dirigido por Jorge Barcellos, ex-treinador da Seleção Brasileira, o time adulto teve ainda mais facilidade. Embora tenha sofrido um gol logo após inaugurar o marcador com Gabrielly Soares, o Gigante da Colina dominou o restante da partida e não precisou de muito esforço para chegar aos oito gols. A grande destaque do jogo foi a atacante Bruna Zucolotto. A jovem marcou nada mais, nada menos que quatro gols. Lays Freitas, Brena Carolina e Thainara Lino fecharam a goleada.

O adversário do almirante na finalissíma da Taça Cidade de Nova Iguaçu adulta será o Botafogo ou o Projeto Karanba. No primeiro jogo, realizado na semana passada, o clube de General Severiando foi superado pelo placar de 2 a 0. A segunda partida acontecerá ainda neste final de semana na casa do Karanba.



Fonte: Site oficial do Vasco