Futsal Base: Jogo de volta da semi do Carioca Sub-20, contra o Botafogo, será na próxima 4ª em Caxias

Quinta-feira, 05/06/2014 - 23:32
comentário(s)

A partida de volta da semifinal entre Vasco e Casa de España/Botafogo, pelo Campeonato Carioca sub-20, estava marcada inicialmente para esta sexta-feira (06), com local ainda a definir. Sem esta confirmação, o jogo de ida foi disputado na última quarta (4), em São Januário, com empate por 1 a 1.

Após muitas dúvidas e indefinição até a véspera da partida de volta, a Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) comunicou nesta quinta-feira (5) que a partida foi adiada para a próxima quarta (11). Por outro lado, local e horário estão definidos: ginásio Valdir Pereira, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, às 20:30h. Rodolfo Mannarino (principal) e Washington Feliciano serão os árbitros da partida.

Quem vencer estará classificado à final. Em caso de novo empate, a Casa de España/Botafogo teria a vantagem da igualdade na prorrogação que seria disputada, uma vez que tem melhor campanha na competição.

Na outra semifinal, a decisão ocorrerá já nesta sexta (6), às 20h, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. O primeiro jogo entre Flamengo e ADDP/Cabo Frio aconteceu na quarta-feira, e o Rubro-Negro venceu na Gávea por 5 a 2. A ADDP precisa da vitória, por qualquer placar (não há saldo de gols como critério de desempate), para levar a decisão para a prorrogação, na qual teria a vantagem do empate.

Jogos de volta das semifinais do Campeonato Carioca sub-20 de futsal:

06/06 – 20h: ADDP/Cabo Frio x Flamengo (local: ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio) – 1° jogo: 2 x 5
11/06 – 20:30h: Casa de España/Botafogo x Vasco da Gama (local: Vila Olímpica de Caxias) - 1° jogo: 1 x 1

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes