Futsal Base: Vasco faz jogo de ida da semi do Carioca Sub-20 contra o Botafogo nesta 4ª, às 20h, em São Januário

Terça-feira, 03/06/2014 - 06:14
comentário(s)

A campanha na primeira fase do Campeonato Carioca foi longe de ser boa para o time de São Januário. Ao contrário dos últimos anos e até mesmo da enorme tradição Cruzmaltina na categoria sub-20 de futsal, o Vasco fez uma péssima primeira fase, conseguindo a classificação para a semifinal como 4º colocado, com duas vitórias e três derrotas.

Sendo assim, o Vasco cruzará logo na semifinal contra a forte e favorita equipe do Casa de España/Botafogo, atual campeã Estadual, Brasileira e invicta há um ano. As duas equipes já duelaram na primeira fase, em São Januário, e o Vasco foi goleado pelo placar de 5 a 1, que marcou a quebra de invencibilidade do Gigante da Colina em São Januário, que já perdurava quase um ano e meio.

Porém, o clássico pode ser a redenção do time vascaíno. Com a difícil missão de quebrar essa invencibilidade do Casa de España/Botafogo, o Vasco jogará a primeira partida da semifinal em São Januário, na quarta-feira, às 21 horas. Com a desvantagem em caso de resultados iguais (uma vitória para cada lado ou dois empates), o segundo jogo será na sexta-feira, com local e hora a serem definidos.

Confira os jogos do Vasco no Carioca Sub-20:

1ª Fase

29/04 – ADDP/Cabo Frio 7 x 3 Vasco da Gama – Local: Alfredo Barreto
09/05 – Vasco da Gama 2 x 5 Casa de España/Botafogo – Local: São Januário
16/05 – Vasco da Gama 3 x 2 Grajaú Country – Local: São Januário
22/05 – Vasco da Gama 7 x 2 Mendes – Local: São Januário
27/05 – Flamengo 7 x 4 Vasco da Gama – Local: Gávea

Semifinal

04/06 – Vasco da Gama x Casa de España/Botafogo – Local: São Januário
06/06 – Casa de España/Botafogo x Vasco da Gama – Local: A definir

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes