Juninho indica que pode apoiar Edmundo e diz que Vasco precisa contratar para o lugar de Everton Costa

Terça-feira, 03/06/2014 - 04:37
comentário(s)

Um dos maiores ídolos da história recente do Vasco, o ex-atacante Edmundo demonstrou nesta segunda (02) em uma rede social, que está disposto a entrar na política do clube. O objetivo dele inicialmente não é ser presidente, mas sim fazer parte de uma chapa contra o ex-presidente Eurico Miranda. O projeto do “Animal” já ganhou apoio de outros ídolos de São Januário, como Pedrinho e Felipe. Já o Reizinho Juninho Pernambucano aproveitou o microfone da Rádio Globo, no “Futebol de Verdade”, para defender uma mudança urgente no Vasco.

“Jogamos juntos e tivemos ótimas passagens com a camisa do Vasco. Tenho grande admiração por todos eles (Edmundo, Pedrinho e Felipe). Não me envolvo em política e não me acho capaz de assumir algum tipo de cargo na diretoria. Mas se tiverem um projeto bacana, com pessoas capacitadas, não deixaria de apoiá-los. O que quero é uma recuperação, uma renovação no Vasco. Tem muita gente lá há muito tempo e que só aparece quando o time vence. Pela história e tradição o clube vai se recuperar, tenho certeza”, acredita Juninho.

Ainda durante o programa, o ex-camisa 8 do clube também disse que a diretoria atual precisa contratar um jogador para a vaga deixada por Everton Costa, que está se recuperando de um problema cardíaco e pode até não voltar a jogar profissionalmente. Juninho quer a chegada de um atacante com as mesmas características de Everton, que joga em velocidade pelos lados do campo.

Fonte: Rádio Globo