Futsal Base: Vasco perde para o Fluminense em São Januário pelos Estaduais Sub-15 e Sub-17

Sexta-feira, 30/05/2014 - 12:57
comentário(s)

Estão cada vez mais difíceis as situações do Vasco nos Estaduais Sub-15 e 17 de Futsal. Após perderem catastroficamente para o Flamengo na semana passada em São Januário por ambas as categorias, sendo que no sub-15 foi um vergonhoso placar de 8 a 0, e o sub-17 pelo placar de 2 a 1, o Vasco voltou a perder em um novo clássico na Colina: derrotas para o Fluminense.

No sub-15, na qual teve a estreia do novo treinador Rafael Mazza, que assumiu a equipe após a humilhante derrota para o Flamengo, o Vasco voltou a perder, mas agora de muito menos, apenas 2 a 1 para a equipe tricolor. O time infantil é o 10º colocado de 12 equipes disputantes do Estadual, a frente apenas do Montanha (única vitória do Vasco no campeonato) e do Mello. O Vasco que é o atual campeão, vive esse momento delicado, são 6 jogos, 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas

No sub-17, o Vasco perdeu por 3 a 1 e também alcançou a marca negativa de 4 derrotas em 6 jogos. Porém possui campanha um pouco melhor do que o time infantil: são 2 vitórias e 4 derrotas. O 7º lugar na tabela de classificação ainda está o garantindo na fase mata-mata, mas com uma distância muito grande para os líderes da competição.

As equipes voltam a jogar já neste sábado (31), fora de casa contra a equipe do Mello.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes