Douglas admite momento ruim do Vasco no Brasileiro da Série B

Sexta-feira, 30/05/2014 - 12:40
comentário(s)

Camisa 10 do Vasco, o meia Douglas admitiu o momento ruim pelo qual o Vasco atravessa na Série B do Campeonato Brasileiro, onde vem de três empates consecutivos e está apenas na décima colocação na tabela.

O jogador espera que, ao menos nas duas próximas rodadas antes da parada para a Copa do Mundo, o Cruzmaltino vença para melhorar sua situação.

"Não foi a projeção que a gente esperava. Queríamos estar mais acima da tabela. Aconteceram várias coisas neste período. Sabemos que ficamos devendo. Agora é tentar duas vitorias para subir na tabela e ter mais tranquilidade na parada da Copa do Mundo", declarou.

Na opinião de Douglas, pesou contra o Vasco a série de desfalques que a equipe vem tendo, entre lesões e convocações, que já chegaram a deixar o time com ausência de sete jogadores.

Atualmente, o Cruzmaltino ainda não pode contar com o meia Guiñazú e o lateral-esquerdo Henrique, contundidos, o goleiro Martin Silva, convocado para a seleção do Uruguai, e o atacante Thalles, que está com a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio de Toulon, na França.

O meia Danilo foi vendido para o Braga, de Portugal, e não mais atuará pelo Vasco.

A equipe de São Januário enfrenta a Portuguesa, neste sábado, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Fonte: UOL