Vasco enfrenta o Botafogo pelos Estaduais Juvenil e Infantil nesta 5ª-feira a partir das 9h em Itaguaí

Quinta-feira, 01/05/2014 - 04:24
comentário(s)

A sub-20 não será a única categoria da base do Vasco a duelar com o Botafogo neste meio de semana. As equipes sub-15 e sub-17 do Gigante da Colina jogam nesta quinta-feira (01/05), às 09 e 11 horas, no Centro de Treinamento de Itaguaí, contra o alvinegro. Os dois times cruz-maltinos buscarão manter o excelente retrospecto no Campeonato Carioca. Infantil e juvenil superaram Friburguense, Fluminense e Bonsucesso até o presente momento no torneio.

Atual campeão estadual, o sub-15 entrará em campo no Dia Mundial do Trabalho com o objetivo de se manter na liderança da Taça Guanabara. Rival vascaíno, o clube de General Severiano também vem fazendo uma excelente campanha no primeiro turno do Carioca. Assim como o Vasco, o Botafogo triunfou em todas as partidas que disputou. O vencedor do clássico encerrará a quarta rodada na primeira colocação.

Comandado por Cássio Barros, o juvenil quer confirmar a boa fase e provar diante do alvinegro que as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Rio já fazem parte do passado. O time de São Januário pode até assumir a liderança se conquistar sua quarta vitória consecutiva. Para isso, o sub-17 precisa contar também com um tropeço do Madureira, atual número um da tabela de classificação.

Fonte: Site oficial do Vasco