Beach Soccer: Coordenador Júnior Negão fala sobre o título estadual do Vasco

Quinta-feira, 27/02/2014 - 11:58
comentário(s)

Campeão Carioca de Beach Soccer no último final de semana com o Vasco, o coordenador técnico Júnior Negão participou na última terça-feira (25/02) do programa "Só dá Vasco". Na oportunidade, o competente profissional falou sobre a conquista, destacou a importância do Gigante da Colina para o crescimento da modalidade no país, festejou as vitórias sobre o Flamengo e revelou que acredita no sucesso da equipe de futebol cruzmaltina em 2014.

Confira a transcrição da entrevista:

> Beach Soccer do Vasco é referência

"O Vasco hoje está na frente de todos no Beach Soccer. O Vasco vem dando oportunidade para a garotada. Só tenho que agradecer ao clube por nos dar a oportunidade de realizar esse trabalho. Fico feliz vendo a marca do Vasco no topo, até porque sou vascaíno. Fico feliz de poder trabalhar no clube do meu coração. Estamos fazendo um trabalho diferenciado e por isso acredito que temos grandes de ganhar o o torneio que será realizado depois do Carnaval em Manaus. Vamos tentar o segundo título consecutivo. Já fomos campeões cariocas e também campeões do mundo. O Vasco no Beach Soccer é o time a ser batido".

> Campeão invicto

"Dificilmente um time é campeão invicto no Beach Soccer, até porque ele é um esporte muito equilibrado. O Vasco venceu os cinco jogos e fez muitos gols. Tivemos os dois artilheiros do campeonato. O Lukinha fez onze gols e o Boquinha fez onze gols. Nosso time fez mais de 50 gols. O Vasco vive uma fase de ouro no futebol de praia".

> Vitória sobre o Flamengo

"O nosso time está de parabéns por ter vencido duas vezes no mesmo torneio o Flamengo. Os jogadores estão de parabéns. O Jorginho é um craque e vem abraçando a causa do Vasco. Temos garotos de muita qualidade também. Temos o Boquinha, o Mauricinho e o Lucão. Estamos trabalhando para ser campeão nas próximas competições. Ganhamos do Flamengo na sexta e no domingo. Eles ficaram loucos. O Vasco na praia hoje é o melhor. Somos o time a ser batido".

> Importância do Vasco para o Beach Soccer nacional

"Hoje o vascaíno gosta do Beach Soccer. Recebemos muito apoio todos os dias. Treinamos na praia do Leme todos os dias e recebemos o carinho do torcedor. O trabalho do Vasco é importante para o Beach Soccer brasileiro, que vinha perdendo competições importantes para outras seleções, dentre elas a Rússia. Nos últimos quatro meses, principalmente por conta da garotada do Vasco, o Brasil voltou a vencer. O mais importante é o trabalho do Vasco. Ele é importante para o Beach Soccer brasileiro".

> Confiança no sucesso do futebol de campo

"Acho que neste ano a gente será campeão carioca no campo também. Eu estou muito confiante. No ano passado a gente estava triste, mas em 2014 estou sentindo que a gente vai chegar lá. O nosso time é bom. Vamos ter confiança. Ano passado o time estava caído, mas neste ano temos um bom goleiro, uma zaga boa e um bom meio-campo. Estão faltando alguns detalhes. Contra o Flamengo, o Vasco foi muito superior. Se o juiz tivesse dado aquele gol, o Vasco faria 2 a 0 e dificilmente não ganharia aquele jogo. Com certeza vamos ter muitas alegrias neste ano".

Fonte: Só Dá Vasco