Beach Soccer: Júnior Negão entregou a taça de campeão estadual a Dinamite na última 2ª-feira

Terça-feira, 25/02/2014 - 15:27
comentário(s)

Na tarde do último domingo (23/02), o Vasco conquistou o terceiro Campeonato Carioca de Beach Soccer de sua história. Comandando por Jorginho, o "Trem Bala da Areia", de forma invicta na competição, venceu o Flamengo na finalíssima pelo placar de 4 a 3. Bokinha, Lucão, Jordan e Jorginho marcaram a favor do cruzmaltino.

Após muita festa, o coordenador técnico Júnior Negão esteve na tarde desta segunda-feira (24), no estádio de São Januário, para entregar o troféu do Carioca nas mãos do presidente Roberto Dinamite, que, em entrevista ao site oficial do Vasco, destacou a importância do título.

- É sempre muito importante ver o Vasco ser bem representado em todos os esportes. Graças ao trabalho do nosso Beach Soccer, comandado por Júnior Negão, o clube conseguiu mais essa conquista importantíssima - disse o mandatário.

O coordenador técnico de Beach Soccer do Vasco falou também sobre a conquista do título do Carioca.

- Foi importante, uma grande vitória, ainda mais sobre o nosso grande rival Flamengo. O Vasco voltou a ganhar no Beach Soccer pelo trabalho do clube ao longo desses anos, que está fazendo uma renovação, onde está colocando os jovens Boquinha, Lucão e Mauricinho. Três grandes jogadores que fizeram mais de 30 gols na competição. E é claro, não poderia esquecer dos experientes Jorginho e Bueno, que ajudaram demais o time nessa conquista - comentou Júnior Negão.

O próximo desafio do Vasco no Beach Soccer será no Circuito Brasileiro, dos dias 19 a 23 de março, em Manaus.






Fonte: Site oficial do Vasco