André Rocha: 'Nosso grupo é bom e vai buscar o título do campeonato'

Terça-feira, 25/02/2014 - 15:02
comentário(s)

Titular do Vasco no início da atual temporada, o lateral-direito André Rocha concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (25/02), na sala de imprensa do Estádio de São Januário. O jogador analisou o desempenho cruz-maltino diante da Cabofriense e frisou a importância do apoio do torcedor na sequência da competição.

- A vitória no próximo jogo é fundamental. Vai ser um jogo difícil e temos que manter a cabeça no lugar para conquistar o resultado positivo. Temos que ter concentração e atenção durante o jogo inteiro. Nossa equipe está focada no objetivo, que é a classificação. Nosso grupo é bom e vai buscar o título do campeonato. Não tem nada perdido - disse o lateral.

O atleta de 29 anos também festejou seu bom momento dentro de campo. O camisa 2 é um dos jogadores que mais distribuiu passes para gol no ano no ano. André serviu Edmilson nos jogos contra o Friburguense e a Cabofriense e foi garçom de Thalles na partida com o Bangu.

- O meu aproveitamento está muito bom. Espero conseguir mantê-lo. É difícil, mas estamos nos trabalhando forte durante os dias. Venho aprimorando bastante esse fundamento durante os treinamentos - finalizou André Rocha.

Na quarta colocação do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo na quinta-feira (27) para enfrentar o Madureira, às 16 horas, no Estádio de Conselheiro Galvão.

Fonte: Site oficial do Vasco