Futsal: Jogo de ida da final do Estadual entre Vasco e ADDP/Cabo Frio será na 3ª-feira às 21h em São Januário

Quinta-feira, 05/12/2013 - 20:16
comentário(s)

O Vasco/Corrêas está se preparando para a primeira partida da final do Campeonato Estadual de Futsal adulto, que será na próxima terça-feira (10), às 21h em São Januário contra a ADDP Cabo Frio. O jogo de volta ainda não tem data definida, mas será na casa da equipe da Região dos Lagos.

O time do Vasco/Corrêas vem treinando forte e espera poder aproveitar o fato de jogar em São Januária a primeira partida, contando com o apoio da torcida. Apesar de jogar em casa, o treinador da equipe, Ney Marcos, acredita que o rival, que é o atual campeão Carioca, tem o favoritismo para a decisão.

“Eles são os favoritos, tem o time trabalhando a mais tempo e agora estão se preparando para disputar a Liga no ano que vem, então nós temos que reconhecer o favoritismo deles para essa final. Nós esperamos uma partida muito difícil”, afirmou o treinador.

Mas, apesar de reconhecer o favoritismo do rival o treinador acredita que a sua equipe está preparada para o confronto e vai tentar surpreender o rival. “Nós também temos um time que se supera a cada dia, entramos no campeonato sob muita desconfiança, mas conseguimos chegar nessa final, vencendo os dois jogos das semifinais contra o Vassouras, que era apontado como favorito. Nessa hora a camisa do Vasco também pesa muito e temos que fazer valer o nosso mando de jogo para buscar o resultado positivo neste primeiro jogo”, destacou Ney.

Vasco/Corrêas e ADDP Cabo Frio já se enfrentaram duas vezes esse ano pelo Campeonato Estadual e o time cabofriense venceu as duas partidas, na primeira disputada em Petrópolis por 4 a 1 e jogando na Região dos Lagos por 1 a 0.

Fonte: Divulgação