Mirim: Parreira acompanhou a decisão do Metropolitano Sub-13 e elogiou vascaínos

Quinta-feira, 05/12/2013 - 20:49
comentário(s)

Flamengo e Vasco se enfrentaram na Gávea no último sábado (30/11) na grande decisão do Campeonato Metropolitano Sub-13. A partida contou com a presença de Carlos Alberto Parreira, atual coordenador técnico da Seleção Brasileira. Homenageado pelos organizadores do evento, o profissional campeão do mundo em 1994 como treinador falou com exclusividade ao Programa Só dá Base:

- Foi um jogo sensacional. Fico muito feliz ao ver que o futebol brasileiro continua se renovando. Quando vejo essa garotada de 12 e 13 anos fazendo o que eles fizeram no campo fico sossegado com relação ao nosso futuro. Os jogadores possuem muita qualidade e jogaram esse jogo como gente grande. Fico feliz vendo que o drible, característica do nosso futebol, vem sendo utilizado - afirmou com exclusividade ao programa "Só dá Base".

Ao falar sobre a equipe vascaína, que saiu da competição com o vice-campeonato, Parreira afirmou que o importante é chegar na decisão. O experiente profissional acredita que o grupo sub-13 do Gigante da Colina conquistará um título em breve:

- Final é final. O importante é chegar no desfecho da competição. É importante chegar sempre no último jogo. Quem vence é melhor, mas a derrota não deve desanimar não. Não ganhou esse ano, ganha o próximo - disse Parreira ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco