Mirim: Vasco perde para o Urubu na decisão do Metropolitano Sub-13

Sábado, 30/11/2013 - 20:07
comentário(s)

No 2º jogo da decisão do Campeonato Metropolitano Sub-13, disputado na tarde deste sábado (30/11), na Gávea, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 3 a 1. Como o resultado do jogo de ida, disputado no fim de semana passado em Iuaguaí, foi 1 a 1, o Flamengo ficou com o título. O gol do Vasco foi marcado por Lucas Vitor; os do Flamengo, por Eric, Gasolina e Leandro.

Pela manhã, o time infantil do Vasco já havia se sagrado campeão estadual em plena Gávea ao empatar com o rival por 0 a 0 (o jogo de ida terminara com vitória vascaína por 1 a 0). Neste domingo (01/12), Gigante da Colina e Urubu voltam a decidir mais um título, o do Metropolitano Sub-12. No jogo de ida, deu empate: 0 a 0. A partida de volta acontece em Itaguaí, a casa da base cruz-maltina.

Fonte: NETVASCO


Vasco faz jogo duro, mas perde para o Flamengo decisão do Sub-13

O sábado (30/11) não terminou da maneira desejada para a equipe sub-13 do Vasco da Gama. Os Meninos da Colina foram até o Estádio da Gávea encarar o Flamengo e não conseguiram obter um bom resultado. Os atletas cruzmaltinos lutaram e fizeram um jogo duro com o rival até a metade do segundo tempo, porém não conseguiram evitar a derrota na segunda partida da decisão do Campeonato Estadual. O rubro-negro venceu o jogo pelo placar de 3 a 1.

Os dois primeiros gols da decisão saíram ainda na etapa inicial. O Flamengo abriu o marcador antes mesmo da primeira parada técnica. O empate do Gigante da Colina saiu alguns minutos depois com o meio-campo Lucas Vitor. O jovem se aproveitou de uma confusão na grande área e mandou a bola para o fundo das redes. O time da Gávea sentiu o gol e quase se complicou no início do segundo tempo. O clube de São Januário teve pelo menos duas boas oportunidades para virar a partida.

As oportunidades desperdiçadas fizeram falta ao Vasco. Quando todo mundo já acreditava numa prorrogação, o rubro-negro encaixou um contra-ataque e marcou seu segundo gol. Os meninos cruzmaltinos não conseguiram reagir e acabaram sofrendo o terceiro tento nos minutos finais da partida. O goleiro Lucão, o lateral-esquerdo João Pedro e o atacante Rafinha foram os destaques do Gigante da Colina na partida.

Vale lembrar que o Vasco era o atual campeão desta competição. Em 2012, o time comandado por Adriano Barreto superou o mesmo Flamengo dentro da Gávea e levantou a taça estadual mais importante da categoria.

VASCO: Lucão, Carlos Cezar, Zolin, Teteus e João Pedro; Gilson, Lucas Vitor, Paulinho e Rafinha; Sergipe e Wellinton. Técnico: Adriano Barreto.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco