Futsal Base: Pivô Agner, do Sub-9 do Vasco, está concorrendo a prêmio de destaque esportivo em Nova Iguaçu

Quinta-feira, 05/12/2013 - 15:28
comentário(s)

Com apenas oito anos de idade, o jogador Agner Moura, pivô da categoria fraldinha (sub-9) do futsal do Vasco, concorre a prêmio de atleta destaque do esporte iguaçuano. Apelidado de "Tanque" pelos torcedores que acompanham jogos do futsal, Agner é um dos favoritos para levar a honraria em homenagem ao Dia Municipal do Esporte, data festiva comemorada todo ano pela prefeitura de Nova Iguaçu.

A cerimônia de entrega da premiação será na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, que fica na Rua Luiz de Lima, nº 268, no Centro, às 19 horas.

O fenômeno do futsal do Gigante da Colina está na semifinal do Campeonato Carioca. Os cruz-maltinos do sub-9 disputam o segundo duelo da fase no sábado (07), com a ARFAB/Bradesco na noite desta quarta-feira (04), às 19 horas, no ginásio de São Januário. No primeiro jogo da semifinal, o Vasco venceu a partida por 4 a 1. Agner marcou um gol. O talentoso prata da casa também foi destaque no ano passado, onde marcou mais de 100 gols pelo clube. Sua marca expressiva foi destaque no VascoTV e no Globo Esporte.



Fonte: Site oficial do Vasco