Comissão teve reunião com jogadores antes do treino; Adílson conversou em separado com Rafael Vaz

Terça-feira, 05/11/2013 - 16:12
comentário(s)

Sem jogar desde o dia 22 de Setembro, o atacante Tenório deu indícios de que seu retorno pode estar próximo. No treinamento da manhã desta terça-feira, o equatoriano participou normalmente de toda a atividade junto com o grupo principal do Vasco e pode ser um reforço para a reta final do Brasileiro.

Tenório sofreu uma ruptura no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Atlético-MG, no Independência, válido pela 23ª rodada. Desde que se recuperou da lesão, estava treinando em separado. Ainda assim, o equatoriano não deve ser relacionado para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã.

Outra boa notícia do treinamento é a situação do meia Juninho, que saiu do jogo contra o Coritiba, no último sábado, ainda com 20 minutos do primeiro tempo, com dores no púbis. O Reizinho treinou normalmente, mas ainda deve ser avaliado nesta tarde ou na próxima quarta-feira, para saber se realmente tem condições de jogo.

O treino desta manhã começou com 40 minutos de atraso, devido a uma reunião entre os jogadores e a comissão técnica. Na conversa, foram discutidas apenas questões de jogo. No treino tático, o técnico Adilson Batista não deu indícios do time que deve enfrentar o Santos. No final das atividades, Adilson conversou em separado com o zagueiro Rafael Vaz.

Fonte: Lancenet