Adílson elogia profissionalismo de Guiñazu

Segunda-feira, 04/11/2013 - 19:26
comentário(s)

Após a vitória do Vasco sobre o Coritiba por 2 a 1 no sábado, o zagueiro Renato Silva disse em entrevista que faltava união e sobrava vaidade no Vasco. A declaração foi uma indireta ao zagueiro Rafael Vaz e ao atacante André, excluídos da delegação dias antes do jogo. O técnico Adilson Batista fez questão de elogiar o volante Guiñazu, que mesmo sem condições de jogo, foi a Macaé dar apoio ao elenco:

“Não estou cobrando os demais, mas mostra profissionalismo e companheirismo. O Guiñazu eu já conheço, enfrentei várias vezes, sei do profissionalismo dele, da vontade de querer ajudar, ele foi importante, só achei o penteado dele horroroso, mas gosto não se discute. É um atleta exemplar.”

Adilson procurou motivar todo o grupo e disse que o futebol é coletivo, sendo todos os jogadores importantes na busca por um resultado positivo:

“O futebol sempre foi coletivo, claro que você tem talentos, jogadas individuais, tem o craque, o que pensa, o quer carrega, é coletivo o futebol. Foi o que tentei passar para todos nesses dias e eles têm mérito nisso", disse à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco