Marlone comenta união do elenco do Vasco

Terça-feira, 05/11/2013 - 15:38
comentário(s)

Antes não era relacionado para os jogos, hoje é um dos principais jogadores do Vasco nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O meia Marlone, que passou a atuar como atacante, conversou com a Super Rádio Brasil e revelou qual foi a orientação que recebeu do técnico Adilson Batista antes do jogo do último sábado, que resultou em grande atuação do camisa 30 e vitória por 2 a 1 em Macaé diante do Coritiba:

“Ele chegou em mim e disse que não precisava ficar voltando tanto para acompanhar o lateral, que eu ficasse mais do meio para a frente, que é minha característica. Eu o escutei, coloquei em prática e fui feliz de ter feito aquela jogada para o gol do Edmilson e ter feito uma boa partida e dado duas assistências para ele. Não que eu não estivesse solto com Dorival, mas é momento também, sou muito grato aos dois. Vai ter jogo que vou errar, que vou acertar, estou ainda em evolução.”

Marlone afirma que gostou de atuar como atacante e que pretende continuar a ajudar o Vasco a sair de campo com as vitórias que precisapara permanecer na Série A:

“Na verdade, com o tempo vamos pegando um pouco de amadurecimento, até porque os mais experientes do grupo vêm me dando alguns toques, e me identifiquei com essa posição(atacante), encaixou muito bem com minha característica. Só pretendo continuar rendendo, ajudando o Vasco e a equipe, que sempre me ajudou, me apoiou, quero ajudar a equipe a conseguir as vitórias.”

Para Marlone, a vitória sobre o Coritiva foi do grupo e todos tiveram sua importância no triunfo sobre os paranaenses:

“Poderia ser eu a chamar a responsabilidade, como qualquer outro. Depende de todos, eu não vejo como eu ter chamado a responsabilidade para decidir o jogo. Fiz as jogadas que decidiram, mas com a ajuda de meus companheiros, da própria comissão que estava dando toques. No lance da falta, antes do jogo contra o Fluminense eu já vinha treinando cobranças, fui feliz em cobrar na cabeça do Edmilson e ele feliz por ter feito o gol. O grupo todo está de parabéns, não foi o Marlone que decidiu o jogo, foi a equipe, a união prevaleceu, está de parabéns todo o grupo, que foi guerreiro e conseguimos a vitória.

Fonte: Supervasco