Jogo-treino comandado por Adílson Batista na 2ª-feira teve a participação de 5 atletas do time de juniores

Terça-feira, 05/11/2013 - 09:16
comentário(s)

O novo comandante Adílson Batista comandou na tarde da última segunda-feira (04/11) um disputado jogo-treino. Ao contrário do esperado, o treinador não observou muitos jogadores da base. Apenas cinco atletas da equipe de juniores tiveram a oportunidade de participar da atividade realizada no Estádio de São Januário: o lateral-direito Gabriel dos Santos, o zagueiro Kadu Fernandes, o lateral-esquerdo Lorran e os volantes Lucas Barboza e Waldir.

A ideia era que o novo técnico repetisse a fórmula adotada por Dorival Júnior, realizasse um mini-torneio e observasse os demais jogadores da categoria. A estrategia foi modificada momentos antes do início do treinamento. Como ainda não conhece todo o grupo, Adílson utilizou a atividade para obter mais informações sobre os atletas que compõem o time profissional vascaíno. Bernardo e Guiñazu, que se recuperam de lesão, participaram do coletivo.

O jogador do sub-20 que mais se destacou durante o jogo-treino foi Lorran. O jovem da geração 96 demonstrou personalidade, se portou bem defensivamente e arriscou algumas jogadas ofensivas. O antigo capitão do juvenil quase balançou as redes no segundo tempo do encontro. Outros pratas da casa, como Baiano, Jhon Cley, Thalles, Luan e Yago, também participaram da atividade. O quinteto já faz parte do time de cima desde a 'Era Dorival Júnior'.

Como não tiveram a oportunidade de entrar, os titulares da categoria júnior deram voltas ao redor do gramado de São Januário. Os demais jogadores da categoria, dentre eles Jonatas Paulista, realizaram uma atividade na região localizada atrás da estátua do ex-atacante Romário. Os goleiros Gabriel Felix, Juninho, Brenner e Diego trabalharam com o preparador Marcelo Pires.

Equipe 1: Michel Alves, Nei, Kadu Fernandes, Rafael Vaz e Lorran; Baiano, Jhon Cley, Bernardo (Lucas Barboza), Reginaldo, Robinho e Thalles.

Equipe 2: Diogo Silva, Gabriel dos Santos, Luan, Renato Silva e Francismar; Guiñazu (Waldir), Sandro Silva, Montoya, Yago, Willie e André.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco