Pedro Valente manda novo recado para Adílson Batista

Terça-feira, 05/11/2013 - 07:49
comentário(s)

RECADO PARA ADILSON BATISTA - PARTE II

Em primeiro lugar, parabéns pela estupenda vitória sobre o Coritiba. Toda caminhada começa por um primeiro passo e este foi fundamental. Sem ele, hoje, estaríamos praticamente perdidos. Parabéns!

Agora é mentalizar as demais batalhas. Eram sete como numa Copa do Mundo. Restam seis. A preparação de uma equipe para disputar uma Copa do Mundo, tu sabes, exige concentração em tempo integral.

Adilson: para nós, verdadeiramente vascaínos, esta luta significa mais que uma Copa do Mundo. Creias.

Concentres o time em tempo integral, como numa Copa do Mundo e verás que nenhum vascaíno foge à luta. Invadiremos os estádios onde quer que seja a pelea. Tu verás o maior espetáculo da Terra, que é a torcida do Vasco inflamada, quando de fato acredita.

O nosso time, mais do que nunca, neste momento necessita de horas de sono, repouso, fisioterapia, boa alimentação, convívio com os companheiros na tua companhia, fatores importantíssimos para o lado psicológico, que complementam o treinamento físico, técnico e tático. Isto só se consegue com trabalho em tempo integral.

Boa sorte é o que desejo a ti do fundo de um velho coração vascaíno e tenho a certeza de que toda a nossa imensa torcida estará ao teu lado e de nosso time, custe o que custar, doa a quem doer.

Faças isto e, no final, tenho a certeza de que seremos bem felizes.

Pedro Valente


Fonte: Site oficial de Pedro Valente