Thalles tem chance de virar titular, mas Dorival adota cautela

Sexta-feira, 25/10/2013 - 12:01
comentário(s)

A ideia era colocar em campo uma equipe mista para enfrentar o Goiás, valendo da necessidade de alguns de mostrar serviço na reta final da temporada. E mesmo em meio à eliminação na Copa do Brasil, Thalles foi o grande vitorioso do Vasco. Os dois gols marcados na vitória por 3 a 2 (assista aos melhores momentos no vídeo) colocaram o atacante de 18 anos – que estreou como titular nos profissionais – na briga direta por uma vaga entre os titulares para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas (SP), neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior fez elogios a Thalles, mas teve como preocupação não supervalorizar sua atuação. A ideia é dar tranquilidade ao jogador para lidar bem com os holofotes que estarão direcionados até o próximo compromisso. O treinador pretende observar o garoto para saber de que forma ele vai manejar sua nova realidade.

- Vamos aguardar a reação do Thalles nesta sexta. Foi a primeira partida inteira dele depois de algum tempo na base. O Thalles foi bem na partida, mas não tem nada definido em relação a domingo - afirmou Dorival Júnior.

A disputa de Thalles será com André, que não podia disputar a Copa do Brasil pelo Vasco por já ter defendido o Santos na mesma competição. Embora seja o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, o camisa 9 vem sendo questionado por torcedores, dirigentes e até por jogadores por causa de seu comportamento fora de campo.

Fonte: GloboEsporte.com