Dorival: 'É o início de uma recuperação. Espero que o time volte a render tudo que rendeu essa noite'

Sexta-feira, 25/10/2013 - 00:06
comentário(s)

O Vasco da Gama venceu a partida contra o Goiás por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, mas não se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. A vitória por um gol de diferença não serviu ao clube cruzmaltino, já que havia sido derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia. Como levou dois gols dentro de casa – principal critério de desempate -, o time carioca precisava de triunfo por dois gols de diferença para levar a vaga. Mesmo assim o técnico do time alvinegro viu um lado positivo na eliminação.

“O rendimento foi muito bom. Voltamos a vibrar com intensidade. Jogamos de forma competitiva. E buscando sempre. O torcedor veio junto. Houve essa harmonia. É o inicio de uma recuperação. Espero que o time volte a render tudo que rendeu essa noite", falou o treinador, que reclamou do gol anulado do Luan.

“Não tem mais o que falar sobre a arbitragem. Vou evitar falar. Isso tem acontecido frequentemente nos jogos. Principalmente contra o Vasco. São erros grotescos. O Vasco tem sido prejudicado”, disse o treinador.

O Vasco entra em campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra