Dorival, sobre Alessandro: 'Tem totais condições de superar qualquer situação que venha acontecer'

Quarta-feira, 23/10/2013 - 21:24
comentário(s)

Há cerca de seis meses sem atuar pelo Cruz-Maltino, o goleiro Alessandro foi confirmado para a partida entre Vasco e Goiás, desta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ciente que pode ocorrer um certo problema por ritmo de jogo, o técnico Dorival Júnior destacou que o arqueiro tem totais condições de defender o gol da equipe.

- Com relação a ritmo, todo goleiro sente em algum momento. Mas ele (Alessandro) tem uma certa experiência e não tenho dúvidas que tem totais condições de superar qualquer situação que venha acontecer. Ele vinha esperando uma oportunidade, está tendo agora, e espero que ele seja feliz, faça o seu melhor e consiga mostrar em campo o que vem apresentando nos treinos - destacou.

Nesta temporada, o Vasco teve um verdadeiro rodízio de arqueiros. Mas Alessandro, porém, foi o único do elenco que não fez nenhum jogo pelo Campeonato Brasileiro. Dorival afirmou que com uma boa atuação diante do Goiás, o goleiro pode ter uma oportunidade na competição.

- Sem dúvidas (Alessandro ser utilizado no Brasileirão). Sempre que um jogador mostra serviço e dá recado, ele se coloca como uma boa opção. E eu espero que isso aconteça com o Alessandro - acrescentou Dorival.

Fonte: Lancenet