Confira a classificação do Vasco nos Estaduais Juvenil e Infantil e no OPG de Juniores

Sexta-feira, 04/10/2013 - 09:44
comentário(s)

O final de semana foi cheio para o futebol amador do Vasco da Gama. O Gigante da Colina entrou em campo em todas as categorias para disputar partidas de competições estaduais. Os times sub-13 e sub-17 foram os únicos que se deram mal no final de semana. Ambos perderam pontos importantes e deixaram de se aproximar do líder de seus respectivos torneios.

As equipes pré-mirim "A" e "B" venceram suas partidas e se mantiveram com cem por cento de aproveitamento na Copa Light. O mesmo pode ser dito em relação ao time sub-12, que venceu o Flamengo por 2 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Estadual.

O time infantil foi até a Ilha do Governador encarar a Portuguesa e não decepcionou. Com gols dos artilheiros Hugo Borges e Evander, o time comandado por Luiz Felipe bateu o rival e diminuiu diferença para o líder Flamengo para apenas quatro pontos. O sub-20 não conseguiu superar o Tigres do Brasil no Estádio de Los Larios, localizado em Xerém, porém diminuiu a diferença para o líder América para apenas três pontos.

Confira a classificação da Taça Rio Sub-15, da Taça Rio Sub-17 e do Torneio OPG Sub-20:



Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco