Juniores: Daniel Gonçalves diz que Jordi está próximo de retornar aos gramados

Terça-feira, 01/10/2013 - 14:29
comentário(s)

Considerado um dos grandes destaques do Vasco da Gama na Taça Belo Horizonte, o goleiro Jordi está muito próximo de ficar pela primeira vez à disposição do treinador Dorival Júnior. O garoto da geração 93 está em fase final de recuperação e deve retornar aos trabalhos com bola já na próxima semana. Pelo menos é isso garante o fisiologista Daniel Gonçalves:

- O Jordi está liberado para fazer trabalhos híbridos com a preparação física e a fisioterapia. A parte de fortalecimento muscular ele faz com a preparação física e os trabalhos de recuperação de movimento com a fisioterapia. Como ele estava em atividade faz pouco tempo, o período de recuperação física será menor. Acredito que dentro de dez dias ele estará liberado para a comissão técnica - revelou o profissional ao programa "Só dá Vasco".

Natural de Volta Redonda, Jordi renovou recentemente contrato com o Gigante da Colina até setembro de 2016. O cruzmaltino espera que o jovem de 20 anos consiga repetir a trajetória de Hélton e se tornar mais um goleiro oriundo da base a obter sucesso no time profissional. Desde a saída do atual titular do Porto, o Vasco não sabe o que é ter um prata da casa de qualidade vestindo sua camisa 1.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco