Vôlei Base: Pelo Estadual Infantil Feminino, Vasco vence Riostrense fora de casa de virada: 3 a 2

Quarta-feira, 02/10/2013 - 06:28
comentário(s)

O time infantil feminino do Vasco emplacou sua segunda vitória seguida, pela 2ª fase do Campeonato Estadual. A vítima da vez foi a Liga Rio Ostrense, jogando na casa do adversário.

Em uma partida bastante emocionante, o Vasco começou a partida em desvantagem, perdendo o primeiro set por 25 a 23. Mesmo perdendo, o Vasco fez um bom set, o que foi demonstrado no segundo, no qual o Gigante da Colina atropelou pelo placar de 25 a 12.

No terceiro set, o jogo voltou a ter um forte equilíbrio, e novamente pelo placar mínimo de 25 a 23, o time de Rio das Ostras levou a melhor e fez 2 sets a 1. Para o Vasco só restava vencer os dois últimos sets, e as meninas da Colina mostraram o peso da Cruz de Malta.

Vitória no quarto set por 25 a 19 e passeio no quinto set por 25 a 11, o que garantiu o triunfo vascaíno na Região dos Lagos por 3 sets a 2.

O próximo adversário do Vasco é o 5 de Julho, em São Januário, no Ginásio do Forninho, no próximo sábado, às 15 horas. Mesmo que consiga a terceira vitória consecutiva, o Vasco não tem chances de classificação para a semifinal da 2ª fase do Estadual.

Fonte: CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco