Emprestado à Ponte Preta e em boa fase, Fellipe Bastos prefere não falar sobre o futuro

Segunda-feira, 30/09/2013 - 00:29
comentário(s)

Dois gols de falta, um contra o Corinthians, outro diante do Deportivo Pasto, no primeiro jogo oficial da Ponte Preta em torneios internacionais. Boas atuações sob o comando de Jorginho, tanto desarmando quanto na saída para o ataque. Liderança, respeito e referência entre os jogadores dentro de campo. Reconhecimento e identificação com boa parte da torcida.

Em pouco tempo, o volante Fellipe Bastos, emprestado à Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro, conquistou os fanáticos alvinegros. Em pouco tempo, a descrença e o temor pelo rebaixamento à Sèrie B deram lugar à esperança e ao sonho de conquistar um título internacional. E em pouco tempo, aproximadamente três meses, o cobrador oficial de faltas da Macaca terá de voltar ao Vasco. Ou não.

Se depender dos ponte-pretanos, um novo contrato será oferecido e o volante não deixará o Moisés Lucarelli. Mas, se depender Fellipe Bastos...

Por enquanto, o futuro do jogador é incerto. Quando questionado, ele preferiu se esquivar e deixou as portas abertas, tanto na Ponte, quanto em outros clubes, e até mesmo no Vasco.

- Não sei, não sei. Fui muito bem recebido na Ponte Preta, mas não posso afirmar nada sobre meu futuro. Quero ajudar meus companheiros, livrar o time do rebaixamento, ir longe na Sul-Americana e, depois, a gente vê o que acontece - comentou o volante, antes da vitória contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como Fellipe Bastos é jogador da Ponte Preta, ele e seus companheiros se reapresentam nesta segunda-feira. Já na terça, a Macaca volta a campo para enfrentar o Náutico, no Moisés Lucarelli, às 19h30.

Fonte: GloboEsporte.com