Dorival Júnior diz que Rodrigo Biro quis voltar para Ponte Preta

Quarta-feira, 11/09/2013 - 13:19
comentário(s)

Com a desistência de Rodrigo Biro, o técnico Dorival Júnior perdeu uma opção que seria útil à equipe no lado esquerdo do campo. Isso porque Yotún é frequentemente convocado para a seleção do Peru e Henrique se tornou figura certa nas convocações da equipe sub-20 do Brasil. No entanto, o treinador, que disse que o jogador não ficou por opção própria, não pôde lamentar e já visa soluções "caseiras".

- O Rodrigo quis voltar. Não teve problema médico, nem nada do tipo. Ele quis voltar para a Ponte Preta - afirmou Dorival Júnior, que emendou em seguida:

- Num primeiro momento não vamos trazer ninguém para a posição. O Rodrigo Biro era uma boa opção, mas vamos pensar em algo aqui dentro. Temos o Lorran e o Wendel. Dentro da necessidade, vamos improvisar se não tivermos outras opções.

Rodrigo Biro, que seria trocado por Fellipe Bastos, chegou a viajar para o Rio, onde faria exames médicos e era aguardado em São Januário. No entanto, antes de assinar contrato, foi informado da situação financeira do clube carioca e desistiu do negócio.

A escolha de Rodrigo não deve influenciar na negociação entre a Macaca e o volante Fellipe Bastos, que não vinha sendo utilizado por Dorival Júnior.

O treinador teve a volta do peruano Yotún, que estava com sua seleção, para a partida desta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Canindé.

Fonte: Lancenet