Dorival Júnior comenta mudanças na equipe para jogo desta 4ª-feira

Terça-feira, 24/09/2013 - 22:19
comentário(s)

O técnico Dorival realizou mudanças no Vasco que vinha jogando e vai para o primeiro jogo nas quartas de final da Copa do Brasil com Jhon Cley e Fillipe Soutto no meio de campo. Dorival comenta as alterações para esse primeiro jogo:

“Basicamente é a mesma equipe que jogou contra o Atlético-MG, não contaremos com Juninho, como todos já sabem, teremos a entrada do Jhon Cley. No mais, são os mesmos jogadores, Fillipe Soutto fica na vaga que foi do Wendel na partida de domingo. No mais, os demais jogadores voltam às suas funções e na expectativa de termos um Vasco um pouco mais compacto e um pouco mais agressivo em relação ao primeiro tempo contra o Atlético-MG.”

Juninho será poupado do jogo de amanhã para poder estar 100% para o confronto diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Dorival considera benéfico preservar o jogador para o fim de semana e para a partida de volta contra o Goiás:

"É hora de poupá-lo em razão das necessidades, o Juninho já vinha de um número considerável de jogos em sequência, correndo um risco desnecessário, temos que evitar ao máximo possível uma lesão, ainda que ele quisesse atuar. O próprio departamento médico se posicionou nesse sentido, e nós tivemos que recolhe-lo para que o tenhamos para os jogos seguintes e para o segundo jogo da Copa do Brasil em casa", destacou Dorival à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco