Sem André e Tenorio, Dorival ainda não decidiu ataque contra o Goiás

Terça-feira, 24/09/2013 - 11:02
comentário(s)

Com o Vasco na 18ª posição, a melodia em São Januário não anda muito afinada. E para piorar, com a contusão do atacante Tenório, o técnico Dorival Júnior ficou como Noel Rosa na canção “Com que roupa?”. A diferença é que sua dúvida é com relação ao ataque da equipe para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Além de não poder contar com o equatoriano, o comandante vascaíno não terá André – artilheiro do Vasco na temporada ao lado de Tenório com nove gols –, que já defendeu o Santos na Copa do Brasil e, segundo o regulamento, não pode atuar por outra equipe na competição.

Como opções para formar a dupla ofensiva do time, o elenco conta com Marlone, Willie, que fazem a função de primeiro homem de frente, Edmilson, Reginaldo e o jovem Thalles, que são centroavantes.

Na última rodada, Dorival já teve o mesmo ponto de interrogação. No treino de véspera da partida contra o Atlético-MG, sua dúvida estava entre Marlone e Willie para a posição de primeiro homem de ataque. Ele acabou optando pelo camisa 30. Durante a partida, aos 14 minutos do primeiro tempo, Tenório sentiu uma lesão na coxa direita. Dentre as opções do banco de reservas, Dorival escolheu Edmilson, que entrou bem na partida e arriscou bons chutes.

Com isso, se o técnico preferir não fazer nenhuma mudança no setor, o ataque será formado por Marlone e Edmilson. Porém, só nesta terça-feira é que Dorival deve revelar com qual ataque vai para o “samba” em Goiânia.

Fonte: Lancenet