Torcedores nas ruas não culpam Dorival Júnior por maus resultados do Vasco

Terça-feira, 24/09/2013 - 05:51
comentário(s)

A má fase do Vasco, que está na zona do rebaixamento e acumula quatro derrotas consecutivas está dando dor de cabeça à torcida cruzmaltina. O "Tá na Área" foi às ruas do Rio de Janeiro saber dos torcedores estão achando da situação do Vasco e se eles acham que o técnico Dorival Júnior é o único culpado pela atual situação do clube. A maioria dos torcedores ouvidos pela reportagem disse que o problema do Vasco não é Dorival e sim o elenco fraco (clique no vídeo e confira a opinião dos vascaínos)

Depois de ganhar do Náutico e empatar com o Atlético Paranaense, o Vasco acumulou quatro derrotas consecutivas, para Portuguesa, São Paulo, Vitória e Atlético Mineiro. Os torcedores ouvidos parecem ver no elenco o ponto fraco da campanha vascaína.

- O trabalho do Dorival é bom, só que o elenco infelizmente é uma droga - disse um vascaíno.

Com 24 pontos em 23 jogos, o Vasco está na 18ª colocação do campeonato e na próxima rodada visita o Bahia na Fonte Nova. Mas se Dorival tem sofrido junto com o time, a torcida não parece achar que ele é o único culpado.

- Ele não está conseguindo montar um time estruturado, não por culpa dele, porque o time do Vasco é péssimo, o Vasco tem três goleiros, mas se juntar não dá um - afirmou um torcedor.

Fonte: Sportv.com