Futsal: Vasco se prepara para o duelo contra a ADDP/Cabo Frio, atual campeã carioca

Terça-feira, 17/09/2013 - 13:23
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra na próxima sexta-feira pelo Campeonato Estadual de Futsal adulto, mas antes do jogo o time se prepara focado no difícil confronto que terá, diante do atual Campeão Carioca de Futsal, a ADDP/Cabo Frio.

O confronto promete ser um grande jogo um dos mais esperados deste estadual, já que marca o primeiro encontro entre os campeões do Rio de Janeiro no primeiro semestre de 2013. Enquanto o time cabofriense venceu o Carioca organizado pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro, o time petropolitano conquistou o troféu de campeão da Super Liga Futsal Rio, organizado pela entidade de mesmo nome.

O Vasco/Corrêas joga em casa essa partida, marcada para às 21h, no ginásio Belmiro José Sant’anna em Corrêas. Será a estreia da equipe em casa e pela primeira vez terá o apoio da sua torcida.

O time petropolitano está na quarta colocação no campeonato com dois pontos em dois jogos, empatou o primeiro em 0 a 0, com o São Cristóvão e na segunda partida ficou no 4 a 4 com a USS/Vassouras, as duas partidas foram fora de casa. Enquanto isso a ADDP/Cabo Frio lidera a competição com seis pontos, tendo vencido seus dois primeiros jogos na competição, tendo jogado as duas partidas em casa.

Fonte: Divulgação