Dorival: 'Temos que saber que temos muitos jovens e se vaias continuarem é natural que a equipe se desequilibre'

Domingo, 15/09/2013 - 20:01
comentário(s)

O técnico do Vasco, Dorival Júnior disse que as vaias vinda das arquibancadas podem ser prejudiciais para o time. De acordo com o treinador por ter um elenco muito jovem, o time cruz-maltino pode sentir e isso afetar o desempenho em campo.

– Sempre chamei atenção para o fato de termos um elenco jovem, alguns disputando primeiro Brasileiro. Não só da base, alguns que foram contratados e chegaram este ano com pouca rodagem. Por isso lamentei demais a saída do Eder Luis. Visualizava uma situação futura e que vem acontecendo agora. Temos que saber que temos muitos jovens e se vaias continuarem é natural que a equipe se desequilibre – disse Dorival.

O treinador ainda comentou o fato de o Vasco estar jogando mal em casa. O Gigante não vence em seus domínios desde a partida contra o Criciúma, há 12 jogos, sendo três na Colina - uma derrora contra o Grêmio e dois empates, com Ponte Preta e Atlético-PR.

– Não pode ser assim. Temos que trabalhar para melhorar. Temos que fazer mais gols e torcer para que a sorte vire para nosso lado, também - contou.

A derrota para o São Paulo, neste domingo, jogou o Vasco para a zona de rebaixamento, situação que o time não vivia desde a sétima rodada deste Campeonato.

Fonte: Lancenet