Dorival: 'Infelizmente, entramos e precisamos sair da zona do rebaixamento'

Domingo, 15/09/2013 - 19:25
comentário(s)

O técnico Dorival Júnior manteve a tranquilidade durante a sua entrevista coletiva após a derrota do Vasco para o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, em São Januário. O comandante lamentou o fato de o time ter entrado na zona do rebaixamento, mas fez questão de cobrar uma reação rápida do elenco na sequência do Brasileiro.

“Não queria que esse momento acontecesse. Infelizmente, entramos e precisamos sair da zona do rebaixamento. Precisamos ter força para recuperar e reagir o quanto antes”, afirmou.

Em 17º lugar, o Cruzmaltino soma 24 pontos na tabela de classificação. A situação foi definida como preocupante pelos os atletas e teve a mesma avaliação no discurso do treinador.

“Todos estão preocupados. Sempre ficamos e não relaxamos em momento algum. As coisas não vão desarrumar agora. Você consegue alcançar a recuperação com trabalho. As dificuldades são reais, mas estamos fazendo o melhor para que a equipe mantenha o nível de concentração”, encerrou.

O elenco do Vasco se reapresenta na próxima segunda-feira, às 9h30, em São Januário. Na quarta-feira, o Cruzmaltino recebe o Vitória, às 19h30, em casa, pela 22ª rodada do Brasileirão. Dorival Júnior manifestou-se favorável a uma promoção de ingressos e pediu o apoio da torcida no próximo compromisso mesmo após os protestos e vaias ao time neste domingo.

Fonte: UOL