Dorival Jr. pede atenção ao time do Vasco contra o Náutico

Quinta-feira, 05/09/2013 - 13:46

Apesar de encarar o lanterna do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior enfatizou que o Vasco não pode relaxar. O comandante vascaíno frisa que é preciso ter atenção contra o Náutico, na partida desta quinta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco.

- O Campeonato Brasileiro requer uma seriedade muito grande. O Náutico a qualquer momento pode e com certeza vai buscar recuperação. O Vasco tem que ficar atento a toda e qualquer situação. Cada partida tem uma história, você vive um novo momento - afirmou.

Além da preocupação com o Timbu, Dorival também destacou que o alerta do Vasco está ligado. O técnico lembrou que um resultado negativo em Recife pode complicar a vida da equipe, uma vez que o Cruz-Maltino está a um ponto e a duas posições da zona da degola.

- Respeitamos e muito esse momento do adversário. Mas o Vasco também não está numa posição confortável e tem que trabalhar muito para se garantir no Campeonato. Temos feito bons jogos, mas a pontuação ainda está aquém da desejada e temos que estar atentos porque é uma situação difícil - contou.

O Vasco tem 20 pontos e é o 15° colocado do Brasileirão. O Náutico, que somou apenas oito, é o lanterna, vencendo apenas uma partida em Recife, onde sempre foi uma equipe perigosa.

Fonte: Lancenet