Dorival reviveu tempos de jogador no treino do Vasco nesta 3ª-feira

Terça-feira, 03/09/2013 - 18:58

O Vasco realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treino em Recife como preparação para o jogo contra o Náutico. Após quase três horas de viagem desde Belo Horizonte e pouco tempo para descanso, a comissão técnica optou por uma atividade mais leve. O recreativo no gramado principal da Ilha do Retiro contou com a presença de Dorival Júnior, que reviveu seus tempos de jogador.

Na saída de Minas Gerais a Pernambuco a delegação perdeu Rafael Vaz e Yotún, que não enfrentam o Náutico, e Leonardo, que deixou o clube e será emprestado pelo Atlético-MG para a Ponte Preta. Assim, o grupo sofreu alguns desfalques para o treino.

A equipe de Dorival Júnior ainda contou com o ex-goleiro Carlos Germano e Juninho Pernambucano. Cerca de 20 torcedores acompanharam a atividade na arquibancada do estádio do Sport, tendo o capitão vascaíno como o principal alvo nos pedidos de fotos e autógrafos.

A atividade desta quarta-feira deve definir a equipe que enfrenta o Náutico, quinta, na Arena Pernambuco. Pedro Ken volta ao time titular, possivelmente no lugar de Willie. Suspensos, Rafael Vaz e Yotún devem dar lugar a Jomar e Henrique, respectivamente.

Fonte: GloboEsporte.com