Dorival defende Diogo Silva: 'O torcedor vai continuar desconfiado, não tem nada, vai se contratar quem?'

Domingo, 01/09/2013 - 22:20

Durante e após o jogo contra o Cruzeiro, a torcida do Vasco voltou a fazer questionamento e criticar o goleiro Diogo Silva, que levou 5 gols na partida de hoje. Quesionado em entrevista coletiva se Diogo seria mantido no gol ou se era hora de procurar outro goleiro, Dorival saiu em defesa do atleta:

“O torcedor vai continuar desconfiado, não tem nada, vai se contratar quem? Me dê 3 nomes de goleiros. Eu confio no Diogo, no Michel, no Alessandro, nós vamos trabalhar com esses meninos aí.”

Dorival demonstrou preocupação com a defesa vascaína, a mais vazada do Campeonato Brasileiro, mas ressaltou pontos positivos na equipe e admitiu que tem muito trabalho a desenvolver para ajustar o Vasco e torná-lo mais competitivo:

“Quando eu cheguei aqui, já tínhamos a defesa mais vazada, continuamos tendo, estamos com algumas dificuldades, encontramos um equilíbrio, e o importante é que a equipe está reagindo, tem feito grandes jogos. Eu procuro olhar o lado positivo, não tanto o lado negativo, mesmo sabendo que temos que trabalhar e muito. Um trabalho não se tem condições de fazer de um dia pro outro, o Campeonato Brasileiro é assim, as dificuldades são grandes, e as correções acontecem conversando, sem que você trabalhe tudo isso, as coisas ficam mais difíceis. Reconheço que temos muito o que arrumar, muito o que consertar, mas a equipe tem coisas muito boas que tem acontecido, é por esse caminho, temos que valorizar o que tem acontecido de bom para a equipe do Vasco", disse Dorival a Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco