Willie está mantido no time, mas Dorival não divulga escalação contra o Náutico

Quarta-feira, 04/09/2013 - 18:12

Normalmente avesso a qualquer tipo de mistério, Dorival Júnior não revelou qual será a formação do Vasco que enfrenta o Náutico, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco. Após o treino realizado na Ilha do Retiro, em Recife, ele, sem citar nomes, apenas informou que há uma dúvida por questão médica e que, por isso, ainda vai estudar qual será a melhor formação. Mesmo assim, Willie está confirmado como titular.

Destaque do Vasco ao marcar dois gols na derrota por 5 a 3 para o Cruzeiro, no último domingo, Willie, de 20 anos, vai receber nova chance. Mas Dorival prefere não dizer qual será a modificação a ser feita. Pedro Ken volta a ficar à disposição do treinador, mas não teve a escalação confirmada.

- Ainda não tenho uma equipe definida, prefiro não falar a respeito da equipe. Algumas dúvidas ainda estão pairando. Existe uma situação médica, então vamos aguardar até amanhã de manhã. Posso alterar em duas ou três posições, ou decidir pela manutenção do time. Mas basicamente será a mesma equipe que jogou contra o Cruzeiro. Poucas serão as mexidas - disse.

O treino realizado na tarde desta quarta-feira no péssimo gramado anexo da Ilha do Retiro ocorreu aparentemente sem maiores incidentes. A equipe fez mais uma atividade técnica sem que houvesse diferenciação entre titulares e reservas. Além disso, todos trabalharam sem aparentar problemas médicos.

Fonte: GloboEsporte.com