Futsal: Dieguinho comenta preparação do Vasco para o Estadual

Quarta-feira, 04/09/2013 - 18:36

Defender o Vasco sem sair de Petrópolis. Essa á realidade dos jogadores do time de futsal do Corrêas, que fez uma parceria com o Cruzmaltino para disputar o Estadual de Futsal. Treinando forte para a estreia, que acontece na próxima segunda-feira, a equipe terá a responsabilidade de levar o nome do Vasco na competição. Para o ala Dieguinho, vascaíno declarado, jogar pelo time do coração é motivo para ainda mais empenho.

- Nós vamos enfrentar alguns times mais qualificados do que os que enfrentamos no primeiro semestre, com jogadores mais experientes e por isso temos nos preparado bastante. O fato de vestirmos a camisa do Vasco ainda é um incentivo a mais, eu sempre fui vascaíno e vamos fazer de tudo para honrar essa camisa e buscar mais um título - afirmou.

Atual campeão da Super Liga Futsal Rio, o Corrêas tenta manter a invencibilidade no ano. Afinal, foram 10 jogos disputados até aqui: nove vitórias e um empate.

- Nós temos feito uma preparação muito forte, estamos treinando bastante e já é possível perceber pelo entrosamento nos treinos e também pela parte física da equipe. Estamos muito bem e prontos para conquistar a vitória na partida de estreia - disse Dieguinho.

O Vasco/Corrêas encara o São Cristóvão na segunda-feira, às 20h30m, na casa do adversário.

Fonte: GloboEsporte.com