Mirim: Técnico e Mauro Galvão comenta boa campanha no Estadual

Segunda-feira, 02/09/2013 - 22:47

A equipe sub-13 do Vasco da Gama vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Carioca. Os Meninos da Colina venceram as três primeiras partidas e empataram a última contra o Botafogo no Estádio Caio Martins. O desempenho do time no torneio vem deixando todos no clube confiantes na conquista do bicampeonato.

Apesar da euforia, o técnico Adriano Barreto acredita que o Gigante da Colina ainda precisa evoluir em alguns setores antes de se achar um forte candidato ao título. Para ajudar no crescimento do time, alguns atletas foram contratados e devem reforçar o time em breve:

- A gente possui algumas carências e elas precisam ser resolvidas. Eu já tinha até sinalizado isso mesmo após o título da Espírito Santo Cup. Alguns jogadores estão chegando e a gente pretende com eles preencher essas lacunas. A conquista ou não do título vai depender do encaixe desses novos atletas no grupo. A gente espera que eles joguem tudo que sabem - disse o treinador com exclusividade ao programa "Só dá Base".

O desejo de reforçar o elenco também foi confirmado pelo diretor-executivo das categorias de base, o ex-zagueiro Mauro Galvão. O dirigente fez questão de destacar ainda a nova filosofia de trabalho dos organizados do Estadual. Na atual temporada, o Campeonato Carioca mirim vem sendo disputado em duas categorias: sub-12 e sub-13.

- O Campeonato Carioca mirim agora está sendo disputado em duas categorias, algo que não existia no ano passado. Esperamos ao longo do campeonato melhorar algumas coisas, reforçando inclusive algumas posições que precisam ser reforçadas. Temos algumas carências e não deu tempo de resolver tudo antes do campeonato. Vamos resolver esse problema no decorrer da competição - afirmou o ídolo cruzmaltino ao programa "Só dá Base".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco