Futsal: Vasco acerta com 3 reforços para o Estadual

Sexta-feira, 30/08/2013 - 16:31

O Vasco/Corrêas acertou com três jogadores para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal. Os alas Guilherme Luizeto, Arthur e Edson chegam para se juntar ao elenco que conquistou o título da Super Liga Rio, no primeiro semestre deste ano, ainda com a camisa do clube petropolitano. Os novos jogadores já estão treinando com o restante do elenco para a estreia na competição.

Um dos principais nomes que chega é o ala Luizeto, que disputou a última Super Liga pelo Magnólia, onde foi vice-campeão. Ele ainda traz no currículo o título do Campeonato Estadual Sub-20 e o vice-campeonato adulto pelo Petrópolis. Satisfeito, o técnico Ney Marcos elogiou as contratações.

- São jogadores que chegam para ajudar muito o nosso elenco. Já trabalhei com todos eles e sei que são capacitados para nos ajudar neste desafio que será o Campeonato Estadual, onde tenho certeza que iremos brigar pelo título - comentou o técnico cruzmaltino.

O adversário de estreia do Vasco/Corrêas sofreu alteração. Inicialmente estava previsto para a equipe enfrentar a ADDP/Cabo Frio, mas, com a mudança, a estreia será contra o São Cristóvão, no dia 9 de setembro, às 20h30, no Ginásio de São Cristóvão.

Fonte: GloboEsporte.com