Futmesa: Robson Marfra bicampeão estadual individual modalidade Sectorball

Segunda-feira, 02/09/2013 - 06:48

Foi disputada na manhã de hoje (01/09/2013) na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, situada no Ginásio II do Estadio de São Januário, a Taça Rio, correspondente ao segundo turno do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade Sectorball.

A competição foi disputada no sistema de pontos corridos e o atleta vascaíno Robson Marfa conquistou o título, como já havia conquistado o 1º Turno (Taça Budapeste), Robson Marfa se sagrou Bi-Campeão estadual de forma antecipada.

Marcelo Lages do CR Vasco da Gama ficou com o Vice-Campeonato, Marcelo Coutinho do Bangu A.C terminou na 3º colocação e Felipinnho do CR Vasco da Gama , em seu primeiro ano na modalidade, fechou o pódio do Estadual Individual 2013 na 4ª colocação.

A modalidade Sectorball é uma vertente da regra européia do futebol de mesa, disputada no Brasil há 4 anos. Este ano a FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro realizou seu quarto estadual individual da modalidade, confira a galeria de campeões:

2013 - Robson Marfa - CR Vasco da Gama
2012 - Robson Marfa - CR Vasco da Gama
2011 - Weber Gomes - CR Vasco da Gama
2010 - Weber Gomes - CR Vasco da Gama

A modalidade fechará sua temporada estadual nos dias 05 e 06 de Outubro, quando serão disputados em São Januário, os estaduais de Duplas e Equipes.







Fonte: Vasco Futmesa