Vasco tem interesse e pode exercer a compra de Willie, diz empresário Carlos Leite

Terça-feira, 03/09/2013 - 15:30

O atacante Willie que pertence ao Vitória e está emprestado ao Vasco da Gama pode ficar no clube carioca em definitivo. Isso porque o clube da colina tem o interesse de exercer a compra do jogador, no final do empréstimo, que é de R$ 2 milhões e o empresário estuda a melhor maneira.

A reportagem do Arena Rubro-Negra conversou com o empresário do jogador, Carlos Leite, que explicou sobre o caso e a clausula que está no contrato. O agente FIFA explica que o valor está na clausula do contrato que foi feito pelo atleta.

“O valor está no contrato, o Vasco, tem o interesse e estão estudando a melhor maneira”, resumiu o empresário em poucas palavras em contato com a reportagem.

Por outro lado a diretoria do Vitória ainda não foi contactada oficialmente, sobre o interesse do clube cruzmaltino em exercer a prioridade de compra. Mas o empresário do atleta pretende comunicar a diretoria rubro-negra, nos próximos dias.

No Vitória, Willie não estava tendo oportunidades no time titular, que na época era sob o comando do técnico, Caio Júnior, já no Vasco da Gama, vem agradando a comissão técnica e também o departamento de futebol da colina.

Fonte: Arena Rubro-Negra