Infantil: Matheus Pet comenta goleada de 7 a 0 do Vasco sobre o Quissamã

Domingo, 21/07/2013 - 11:42

O final de semana foi movimentado para as categorias de base. Flamengo, Fluminense e Vasco venceram na rodada e chegaram nas decisões do primeiro turno do Campeonato Carioca. A final do juvenil será decidida entra Fluminense e Vasco. O Gigante da Colina teve a melhor campanha e por isso ganhou o mando da partida. O jogo será no sábado, em Itaguaí, a partir das 10 horas.

Os meninos da Colina também estão na decisão do infantil. O duelo será contra o Flamengo, no sábado, 15 horas, na Gávea, já que o rubro-negro teve a melhor campanha. Nos placares construídos na rodada, o do infantil do Vasco foi o maior: 7 a 0 no Quissamã. O destaque do jogo foi o meia Matheus ”pet”. O maestro deu dois passes para gols dos companheiros e ainda marcou o gol mais bonito do jogo. Matheus comemora a atuação e a classificação:

- Garantimos a classificação e vamos continuar trabalhando porque ainda tem muito pela frente. Estou muito feliz por ter contribuido mais uma vez na partida. Jogar no Vasco é isso. Amor a camisa e suor dentro de campo. O grupo está de parabéns – disse o dono da camisa 10 do sub-15 de São Januário.

Matheus ”pet” pegou a bola no meio de campo, tocou para Gilberto e recebeu na frente. O maestro da Colina chegou na frente do zagueiro, entortou o goleiro e guardou bonito.

Confira os resultados da rodada dos finalistas:

Sub15:
Vasco 7×0 Quissamã
Flamengo 6×0 Bangu

Sub-17:
Fluminense 6×2 Audax
Vasco 3×0 Quissamã

Fonte: Bela da Bola