Vasco enfrenta o Quissamã na tarde deste sábado pelos Estaduais Infantil e Juvenil

Sexta-feira, 19/07/2013 - 23:10

O Vasco terá dois compromissos importantes neste final de semana nas categorias de base. O Gigante da Colina entra em campo neste sábado (20/07) para enfrentar o Quissamã pelos Estaduais sub-15 e sub-17. As partidas acontecerão no Centro de Treinamento de Itaguaí.

A primeira equipe a entrar em campo é a juvenil. Já garantido na grande final do primeiro turno, o time comandado pelo técnico Cássio Barros tentará alcançar sua décima vitória consecutiva na competição. A partida acontecerá às 13 horas.

Às 15 horas é a vez do time infantil entrar em campo. Ao contrário do juvenil, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe ainda não está garantida na decisão da Taça Guanabara. Os Meninos do Sub-15 precisam de um empate para conquistar a classificação e de uma vitória para tentar levar a partida decisiva para Itaguaí.

Situação das categorias

Juvenil: Já está classificado para a final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Por ser o time de melhor campanha no Estadual, o time comandado pelo técnico Cássio Barros decidirá a Taça Guanabara em Itaguaí.

Infantil: Possui dois pontos de vantagem para o segundo colocado para o Botafogo, porém se classifica para a final com um simples empate. Caso queira decidir o título em casa, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe terá que derrotar o lanterna e torcer por uma derrota do Flamengo, líder da outra chave.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco