Infantil: Matheus Pet e Luan vêm se destacando no Vasco

Sexta-feira, 19/07/2013 - 20:54

Enquanto o elenco profissional busca reencontrar as vitórias, o infantil e o juvenil do Vasco estão no caminho do título. As duas categorias já estão classificadas para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca e jogam neste sábado, contra o Quissamã apenas para cumprir tabela e segurar o mando de campo da final, que até então, vai ficando com os meninos da Colina.

Garçom dos vascaínos do infantil, o meia Matheus Pet, dono da camisa 10, está orgulhoso da campanha de sua equipe e elogiou o trabalho da comissão técnica do clube.

- Nós não estamos com essa campanha por acaso. Estamos trabalhando há muito tempo e todos os profissionais estão se dedicando ao máximo para colher os frutos lá na frente. Eu só tenho que elogiar o trabalho da comissão e de todos os jogadores. Somos uma equipe e tanto e vamos continuar trabalhando para fechar o turno com chave de ouro e posteriormente chegar até a final – disse Matheus Pet.

Outro que vem se destacando no meio de campo é Luan. Ao lado de Matheus, o cruz-maltino oferece auxílio constante ao ataque.

- Luan é um jogador sensacional e a cada jogo que passa ele surpreende mais. Temos um ataque muito positivo porque o time todo ajuda. A zaga é segura, os laterais dão apoio e o meio de campo vem construindo. Luan tem trabalhado muito nos treinos e suas boas atuações são resultados do dia a dia de suor – destacou Matheus Pet, o grande nome do estadual sub-15.

As partidas contra o Quissamã serão neste sábado, na parte da tarde em Itaguaí.

Confira os horários das partidas:

Sub-15 – Vasco x Quissamã – 15 horas
Sub-17 – Vasco x Quissamã – 13 horas

Fonte: Bela da Bola