Infantil: Técnico Luiz Felipe: 'Nosso objetivo é ser campeão desse primeiro turno'

Segunda-feira, 15/07/2013 - 14:49

O Vasco da Gama está perto de garantir sua vaga na decisão da Taça Guanabara Infantil. Para alcançar esse objetivo, o Gigante da Colina precisará de um empate frente ao Quissamã na próxima semana em Itaguaí. O resultado é considerado viável pelo fato do adversário ser atualmente o pior time do campeonato.

Caso avance para a final, o cruzmaltino enfrentará Flamengo ou Fluminense. O time da Gávea tem tudo para conquistar a vaga, pois possui três pontos de vantagem em relação ao tricolor. Luiz Felipe, técnico da categoria infantil, não quis revelar quem gostaria de enfrentar, porém garantiu que o Gigante da Colina está preparado para enfrentar qualquer um dos rivais numa eventual decisão:

- Estamos acompanhando sim. Essa disputa mostra como o campeonato está sendo equilibrado. É um torneio que não está sendo bem disputado apenas por equipes grandes, mas também por times que possuem um bom trabalho na base, como o Audax, o Madureira e o Olaria. Eu tenho acompanhado os jogos das outras equipes dentro do possível, pois a maioria dos jogos ocorrem no mesmo horário. Meu auxiliar tem assistido alguns jogos também. A gente está preparado para enfrentar qualquer adversário. Estamos trabalhando para isso. Nosso objetivo é ser campeão desse primeiro turno. Estamos focados nisso - afirmou o treinador ao último programa "Só dá Base".

O jogo final da Taça Guanabara acontecerá no próximo dia 27 de julho na casa da equipe que obtiver a melhor campanha da fase de grupos. Se o campeonato terminasse hoje, a decisão seria realizada na Gávea entre Vasco e Flamengo.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco