Koehler diz que desconhece interesse em Rolando e fala sobre Helton e Sheik

Segunda-feira, 15/07/2013 - 14:23

Dois principais reforços cruz-maltinos contratados para o Brasileiro até então, o ídolo Juninho Pernambucano e a aposta Santiago Montoya devem ser regularizados ainda esta semana. De acordo com o diretor geral Cristiano Koehler, tudo deve ser resolvido em poucos dias.

- Com certeza eles (Juninho e Montoya) estarão à disposição do treinador para o jogo contra o Fluminense, mas é claro que dependem de avaliação técnica - afirmou.

Vale destacar que, após a derrota para o Flamengo, Dorival Júnior se mostrou pessimista quanto à utilização de Juninho contra o Flu, mas o jogador treinou no sábado e na manhã desta segunda sem qualquer limitação.

Em relação a nomes que o Gigante da Colina busca, Koehler confirmou interesse no goleiro Helton e no atacante Emerson Sheik, mas negou estar negociando com o zagueiro Rolando, natural de Cabo Verde e atualmente no Porto.

- Desconheço o interesse pelo Rolando, um jogador que atua no Porto e é de Cabo Verde. Não há nenhuma negociação em andamento com essa atleta. Quanto ao Helton, o presidente Dinamite está tratando do assunto. A gente não pode falar nada mais do que vem sendo comentado na internet. Existem algumas tratativas, mas nada concreto. É o assunto que precisa ser o mais sigiloso possível embora a informação já tenha sido exposta. Mas o Porto precisa ser respeitado, o próprio jogador pede esse sigilo para que a gente possa tratar esse assunto em todas as esferas. O Sheik é um jogador interessante, vencedor por onde passou e com conquistas significativas nos últimos anos. Mas temos que respeitar o jogador, que tem obrigação contratual com o Corinthians até o fim do ano. E o Corinthians está tratando de renovar com ele. São coisas que a gente precisar aguardar para agir no momento certo - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com