Koehler fala sobre certidões e diz não crer em renovação com a BFG

Segunda-feira, 15/07/2013 - 13:47

A semana é de expectativas no Vasco, não só para regularização de atletas, mas para o anúncio de novos patrocínios. Em participação na Super Rádio Brasil, o diretor-geral Cristiano Koehler falou sobre o andamento da emissão das certidões negativas de débito que possibilitam a assinatura com novos parceiros e comenta a exposição do logo da Caixa no jogo de ontem:

“As certidões negativas estão ainda tramitando no Judiciário, esperamos que nos próximos 10 dias nós tenhamos uma novidade com relação a esse assunto, algo que a gente vem tratando exclusivamente com a Fazenda, sem qualquer interferência, sem qualquer pressão. Na consequência desse ajuste, vamos encaminhar possivelmente alguns patrocinadores, um deles pode se concretizar. Nesse jogo fizemos uma cessão de uso, não tá oficializada ainda essa parceria com a Caixa, ela também depende das certidões negativas, estão em andamento., foi uma cessão de uso. Em relação aos demais patrocinadores, nós, assim que obtivermos, sucessos nos trâmites dessas certidões no Judiciário, estaremos informando, comunicando a todos das parcerias que estão sendo estruturadas. Enquanto não tivermos esse OK, nós preferimos nos resguardar em decorrência dessa relação que a gente tem, muito saudável, equilibrada e adequada com a Fazenda Nacional.”

O logotipo da empresa BFG não mais aparece nos uniformes do Vasco em decorrência do término do vínculo contratual. Koehler diz ser difícil que aconteça uma renovação:

“Dificilmente. Dificilmente vamos conseguir essa prorrogação, por isso que já estamos tratando com outras empresas pra poder ocupar essa propriedade.”

Fonte: Supervasco